Resenha: Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith #1 Resenha: Uma Lição de Vida Resenha: Era uma Vez no Outono Resenha: Secrets and Lies
41

[PROMOÇÃO] Amor de Seguidor


Ah o amor! Começou o mês dos namorados, mas quem foi que disse que o amor é só entre pessoas? O Rascunho com Café fez uma promoção recheada de muitos prêmios para quem quer provar o amor por seus livros! E o melhor: A única regra obrigatória é só seguir aqui a gente no Blogger! Se você já segue é só colocar o seu nome de seguidor ali no aplicativo e VOILÁ!

Mas tem cupons opcionais para quem gosta de garantir umas chances extras de ganhar viu?

O sorteio será realizado no dia 4 de julho. O sorteado deverá entrar em contato com o blog em até 48 horas após o sorteio e comprovar que seguiu todas as regras obrigatórias. Caso o sorteado não entre em contato e/ou não siga todas as regras será desclassificado, e um novo sorteio será feito. 

Prêmios: 1 (um) Exemplar do livro "O Caminho para Casa", de Kristin Hannah, 1 (um) Exemplar do livro "A Cidade do Sol", de Khaled Hosseini, 1 (uma) Ecobag personalizada com a capa do livro "Floresta Encantada", 1 (um) Calendário personalizado da Editora Arqueiro, 1 (um) bottom personalizado do livro "O Principe de Westeros e outras histórias", Marcadores sortidos.

a Rafflecopter giveaway

Atenção: A promoção é válida em todo o território nacional. Após os sorteados comprovarem que seguiram as regras e enviarem os dados necessários para envio, o blog tem até 60 dias para enviar o prêmio e repassar aos sorteados os códigos de rastreamento das encomendas. O Rascunho com Café não se responsabiliza por extravios dos Correios.

41 comentários:

  1. Participando!
    Meu livro favorito é E não sobrou nenhum - Agatha Christie. Pq foi com os livros dela que gostei de ler, e esse livro dela é simplesmente fantastico!!!!! *-*
    Douglas Fernandes
    douglas_bouvier@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!

    Estou participando e torcendo para ganhar "A Cidade do Sol" de Khaled Hosseini, pois sempre quis ler esta obra literária!!! Acredito que ao ler este fantástico livro irei ficar muito emocionado, pois Khaled, escreve muito em "O Caçador de Pipas" e neste com certeza serei surpreendido! :)


    Nome: Daniel Moraes
    e-mail: irmaoslivreiros.adm@gmail.com

    Visite-nos:
    Irmãos Livreiros

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lara!
    É difícil escolher só um livro, mas Orgulho e Preconceito ganhou meu coração por vários motivos... Me identifico com a protagonista e a evolução dos personagens é incrível. O livro é um clássico, mas a escrita não é difícil, sem contar que admiro muito a forma como a autora conseguiu criticar a sociedade e criar protagonistas fortes em uma época em que as mulheres eram tão oprimidas...
    Participando!
    sobrelivrosesonhos@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. participandooo yay
    para falar a vdd eh dificil falar um livro preferido meu (cliche essa resposta eu sei sauashuas)
    mas se tem que falar eu vou responder a saga pjo, por motivos de que foi por essa que eu comecei o meu amor por leitura, basicamente
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu livro favorito é Assassinato no Expresso do oriente. Porque foi através dele que eu conheci um gênio da escrita, Agatha Christie e me apaixonei pelos romances policiais.

    ResponderExcluir
  6. lARA!
    mEU LIVRO FAVORITO É yARGO DA jAQUELINE sUSSAN. uMA FICÇÃO ROMÂNTICA BEM ESCRITA QUE ME CONQUISTOU DESDE QUE O LI.
    Participo e divulgarei mais tarde no blog.
    “Só sei que nada sei.”(Sócrates)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Heey!
    TODO DIA quando eu acordo eu ouço O CHAMADO DO CUCO e relembro meus sonhos sobre HARRY POTTER. Também imagino como seria se houvesse mesmo A REVOLUÇÃO DOS BICHOS. Pois é, algumas pessoas me acham EXTRAORDINÁRIO, mas eu tenho uma opinião DIVERGENTE, eu sou perfeitamente comum. Eu sonho em viajar pelo mundo e andar naquele trem onde ocorreu O ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE, mas eu vivo SOB A REDOMA desta minha pequena cidade. Uma VIAGEM AO CENTRO DA TERRA não seria nada mau, mas, por enquanto, eu somente viajo no universo dos livros e estes me proporcionam momentos inesquecíveis, ainda mais os meus prediletos, me fazem rir, chorar, ficar com raiva e até me apaixonar. A leitura é fascinante! =D
    Abraços!
    Enjoy The Little Things

    ResponderExcluir
  8. Harry Potter sempre estará no meu coração, foi o livro que me deu gosto para leitura e acho que jamais deixará de ser o favorito <3

    ResponderExcluir
  9. Um dos meus livros preferidos do momento e a serie obsessão do tigre. Estou adorando acompanhar os mistérios dessa serie q te prende do começo ao fim.

    ResponderExcluir
  10. Olá! Participando!
    Meu livro favorito é "Feliz por Nada" - Martha Medeiros, por gostar muito da sua obra.
    Seguidora: Ferdi Reggae
    Fernanda Chaves
    flcferdi@bol.com.br

    ResponderExcluir
  11. Participando ♥
    Meu livro favorito, de todos, é A garota que você deixou para trás, de Jojo Moyes. Foi uma leitura que me encantou muito mesmo, me levou do riso às lágrimas e me deixou tão apaixonada pelas estórias de amor que é difícil não pensar sem sentir a emoção no fundo da garganta. É um livro muito lindo.
    Daniela Silva
    danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Meu livro favorito é Perdida da Carina Rissi, porque esse livro é muito apaixonante e eu ri , chorei e claro me apaixonei pelo Ian *-*

    ResponderExcluir
  13. Ah, qual é o livro dono do meu coração? É tão difícil escolher um... Cada um é um universo a ser explorado, me fazem redescobrir quem sou e refletir sobre eu mesma e o mundo... Mas citarei Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, primeiro livro da trilogia Millenium. Esse livro me deixou viciada, após terminar o primeiro - com algumas pausas, pois bem... Nada nele é um mar de rosas - necessitei pela continuação, e me apaixonei por Lisbeth Salander, a personagem que por mais errada que seja me fez sentir afeto por ela, por sua determinação, humor fora do comum e até os parafusos a menos.
    Embora, ele seja apenas um dos meus queridinhos, Orgulho e Preconceito, Anjos e Demônios, Dançando Sobre Cacos de Vidro, Jardim de Inverno e diversos outros poderiam estar em seu lugar. Me sinto culpada por escolher só um ç.ç
    Perguntinha cruel esta, não poderia ser os 10 favoritos ao menos? XD

    ResponderExcluir
  14. Já me inscrevi e o livro que é dono do meu coração se chama "O Silêncio de Maria".
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  15. Participando!
    suelenmendes27@hotmail.com
    Sem dúvida nenhuma o queridinho do meu coração é Harry Potter! Todos os 7, impossível escolher 1 dentre eles rsss Nem preciso dizer porque ganhou meu coração, os livros são pura magia e encanto!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Meu livro preferido é O Alquimista do Paulo Coelho. Pois passa uma msg linda e sempre que estou pra baixo com algo volto a lê-lo!

    ResponderExcluir
  17. Tenho vários livros favoritos...difícil dizer um só, mas o "Último dia de um condenado" de Victor Hugo, um dos primeiros que li me marcou muito é uma linda história .

    ResponderExcluir
  18. O morro dos ventos uivantes. Amo um drama e amor cheio de desgraças :S
    Mas sério, é o que sempre digo amar. O topo da escala de favoritos, pois tenho dezenas...

    ResponderExcluir
  19. É bem dificil escolher um livro favorito.. mais eu acredito que seja HP e o enigma do príncipe.. essa é a série de livros que mais amo.. e dessa série esse é o livro que mais gosto..

    Ganhou meu coração pois foi com essa série que eu tomei gosto pela leitura..

    ResponderExcluir
  20. É extremamente difícil escolher algum livro, acho que algum da série Harry Potter porque foi quando eu comecei a ler pra valer, não foi meu primeiro livro, mas quando eu "peguei gosto na coisa", entende?

    ResponderExcluir
  21. Meu livro favorito de todos os tempos é o Coração Pirata da Kinley MacGregor, ele me conquistou pelos personagem Jack Rhys, que é um sedutor incurável! A forma como esse lindo pirata usa para seduzir a mocinha do livro é incrível, recomendo muito!!!!

    ResponderExcluir
  22. Meu livro favorito é... Huum, deixe-me pensar. Pronto, pensei!
    (vou ser um pouquinho "puxa-saco" do Blog, tá?! Mas é a pura e verdadeira realidade)
    Mesmo tendo tantos e tantos livros preferidos, o meu Bebê favorito é a Princesa Adormecida da Paula Pimenta. É claro, eu amo ele porque, primeiramente, ganhei aqui no Blog. Segundo, meu Xodó chegou junto com um marcador perfeito e mais uma cartinha que quase me fez chorar (isso é sério! Só não chorei, porque minha mãe tava do meu lado kkkk). Terceiro, a história é muito fofa e envolvente! Que menina nunca sonhou com um príncipe encantado, né?! Confesso que eu, com quase 18 anos nas costas, ainda sou uma dessas garotas sonhadoras (Pode rir, eu deixo! kk)
    E eu acho que é isso...
    Bjos, abraços e agradeço novamente!!

    ResponderExcluir
  23. Um dos meus livros favoritos é A última música. Uma história comovente, um romance muito bonito. Ambiente e personagens cativantes.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  24. Pra falar a verdade, não é apenas um livro preferido, mas uma saga: "Harry Potter", e acho que é auto-explicativo, não é?!?! Saga incrível, personagens interessantes, e uma trama que parece ser real. Tanto é que milhares de nós ainda esperamos nossa carta de admissão em Hogwarts. kkkkkk

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  25. Meu livro favorito é um de banca, escrito nas estrelas da Judith Stacy, não sei porque mas amei esse livro, embora não tenha mto conteúdo é meu favorito, pena que na época que li eu o baixei e exclui, e agora vivo em sebos procurando por ele, pois sempre tenho vontade de ler ele novamente!
    sassisc_1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. O Diário de Anne Frank. é tão íntimo e mostra a inocência de Anne diante da guerra, suas expectativas e sonhos de vida. acho muito intenso.

    ResponderExcluir
  27. Meu livro preferido é a Bíblia! Por que nela eu encontro respostas e me dá paz!! Participando e torcendo muito para ganhar!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Muito difícil escolher apenas um livro como favorito, mas o que me encantou há muito tempo (muito mesmo), quando comecei minha vida de leitora, foi O Pequeno Príncipe. Mas há muitos outros além desse.
    Participando do sorteio e torcendo muito para ganhar.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Meu livro favorito é Poliana, porque foi o primeiro livro que li e tem uma história incrível de vida.

    Participando
    email:amandaoliveira_lee@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Meu livro favorito é Orgulho e Preconceito Jane Austen ele ganhou meu coração por que apesar de ter sido escrito a muito tempo a autora conseguiu fazer uma mocinha fora do padrão que é forte e faz critica com o modelo de sociedade da Inglaterra daquela época. elem de ser um romance singelo e lindo. Amo.
    jacimara.gap@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. O livro que ganhou meu coração foi Desaparecida! Um livro com uma história que nos faz refletir se devemos mudar alguma coisa em nossa vida!! Participando e torcendo muito!!
    Zilda Rosa dos Santos
    zildarosadossantos1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. São tantos. Vou falar de uma série e um livro, pode ser? Série, com certeza Harry Potter. Foi a razão pela qual me apaixonei pela leitura. Um livro que me tocou muito e é meu favorito, é "Todo dia" do David Levithan. É um livro incrível e que deveria ser leitura obrigatória para todos os seres humanos. Muito amor!

    Ingrid Sodré
    sodre.ingrid@gmail.com
    http://umadosemaisforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Acho muito difícil porque eu gosto de muitos livros. Mas o que eu li muitas vezes e chorei horrores, foi o Harry Potter e a Ordem da Fênix. Eu não costumo ler o livro mais de uma vez, e esse eu quis ler varias.
    Eu amei esse livro e pra mim é o melhor livro da serie.

    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  34. Acho que o livro que eu li que que gostei muito são três. Eu gostei muito da leitura, eu com vontade e prazer.
    Os três livros que falo, são os Jogos Vorazes. Eu amei a leitura, simplesmente me apaixonei por toda a historia.

    thaisasilvadg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. O livro que mais gostei de ter lido foi, Maldito Karma. Tem uma historia incrível.
    Eu nunca vu me esquecer desse livro.

    keliscristinaps74@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu não me lembro de um especial, mas tem um que eu gostei bastante. Já faz mais de 10 anos que o li. O nome do livro é Amigas inseparáveis, da Erika Spindler. É um livro meio policial, eu li e gostei muito. Indico para todos.

    augustobarbosa.66@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. O livro que indico a todos é A arte da Guerra.
    É um livro de estratégia de um imperador oriental, ensinando como vencer suas guerras e seus desafios.
    Eu gosto muito desse livro, acho que todos deveriam ler.

    thiagorozaferreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Ah não tenho bem um livro favorito, mas sou completamente apaixonada por O pequeno príncipe *-* a mensagem é incrivelmente bonita e real!

    kemillyams@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Pergunta mega difícil de responder. Tenho uma lista enorme de histórias que tocaram minha alma. Mas se tenho que escolher apenas um fico com "Uma vida para sempre" da Simone Taietti.

    khrysanjos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  40. Participando!!!
    Meu, acho que não tenho somente um predileto. Mas posso citar alguns dos meus prediletos, Marley e eu, A Hospedeira, As Vantagens de Ser Invisível, A Última Música...
    maiiira04@gmail.com
    =**

    ResponderExcluir
  41. Meu livro preferido atual é "Outlander A Viajante do Tempo". Porque foi um livro que chegou nas minhas mãos muito por acaso (ganhei de presente de natal) e me deixou super empolgada e envolvida pelo enredo, com uma heroína de personalidade forte e um mocinho perfeito em todos os sentidos.
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...