Resenha: Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith #1 Resenha: Uma Lição de Vida Resenha: Era uma Vez no Outono Resenha: Secrets and Lies
6

A to Z: adorável do início ao fim


Emissora: NBC
Ano de Lançamento: 2014
Duração: 22 minutos
Episódios: 13
Gênero: Sitcom/Comédia Romântica
Sinopse: Andrew (Ben Feldman) e Zelda (Cristin Milioti) são um casal que quase não foi - desde o primeiro encontro. Andrew é um romântico incurável, que sonha em encontrar "a mulher certa". Zelda cresceu com uma mãe hippie que acredita que o universo proveria tudo que fosse necessário, e tornou-se uma prática advogada que prefere o mundo controlado dos namoros virtuais. Quando uma falha no sistema de computadores coloca Zelda em contato com alguém totalmente incompatível, ela é convidada a uma reunião no escritório do site, onde Andrew trabalha. É quando tudo começa e, apesar das diferenças, algo acontece. Ela acha que é acaso. Ele acha que é o destino. E então, será que é amor eterno ou apenas um desvio no caminho dos dois?
Misture uma sitcom estilo The Office com pitadinhas de comédia romântica e o resultado final será A to Z. A série conseguiu trazer o clima fofinho e agradável dos filmes do mesmo gênero para a televisão norte-americana, mas foi cancelada após treze episódios por não possuir bons números de audiência. 

O entrosamento de Andrew e Zelda (Sim, ela é a mother de How I Met Your Mother!) é um dos trunfos do programa. O casal principal possui uma química maravilhosa e exala cumplicidade. Mas como nada é perfeito nessa vida, desde o primeiro episódio sabemos o destino deles: “Andrew e Zelda vão namorar por oito meses, três semanas, cinco dias e uma hora”. Ah não! O seriado foi cancelado e eles ainda não terminam juntos?? Então por que devo assistir? É o que você deve estar se perguntando neste exato momento. 

Embora não seja uma comédia extraordinária ou inovadora, A to Z acaba envolvendo o telespectador pela leveza e personagens simpáticos, inclusive os coadjuvantes. Os colegas (e o próprio local) de trabalho de Andrew rendem situações inusitadas e hilárias, bem como seu melhor amigo (Stu) e Stephie, melhor amiga de Zelda. Os dois brigam o tempo inteiro (não contarei o motivo, rs) e morrem de ciúme do namoro dos amigos. 

Convite de Halloween bonitinho, não?
Cada episódio mostra um pouquinho da evolução do casal e de suas inseguranças no início de namoro. O último episódio terminou na letra M (cada episódio representava uma letra) e não sabemos o que acontece no Z, mas o final ficou em aberto e cabe a você decidir se o "término" realmente existiu ou se apenas a etapa do namoro acabou e evoluiu para um noivado ou casamento. Não desistam logo de cara, assista pelo menos o primeiro episódio e decida se deve continuar ou não.

A to Z é um programa leve e ótimo para o mês de julho (fica a dica). Os episódios passam tão rápido que quando você menos espera não há mais nada para assistir. Uma boa pedida para os românticos como o Andrew e os mais racionais como Zelda.

6 comentários:

  1. nunca tinha ouvido falar dessa serie mas parece ser bem legal e mt minha cara de ver, ja anotei o nome aqui :)
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lud, tudo bom? Depois me conta o que achou da série!

      Excluir
  2. Olá :)
    que legal! ainda não conhecia, mas adorei a premissa. Bem despretensioso e divertido ao que parece. Vou dar uma olhada e ver se gosto :) brigadão pela dica!

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Gosto de séries de comédia exatamente por serem leves e despretensiosas. Dê uma olhadinha mesmo, é bem legal.

      Excluir
  3. uallll
    eu amei a to z, mas foi cancelada :I
    infelizmente né :(
    saudades dessa série :3 de verdade
    Um beijo
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena, né? A série realmente deixou saudades, mas pelo menos terminou direitinho hahahaha Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...