Resenha: Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith #1 Resenha: Uma Lição de Vida Resenha: Era uma Vez no Outono Resenha: Secrets and Lies
3

#NerdPowerRecord em Palmas - TO

Nesse sábado aconteceu o segundo evento mediado por nosso Blog na livraria GEP em Palmas-TO, o #NerdPowerRecord.


Estamos nos aperfeiçoando e dessa vez, retirando alguns problemas técnicos de som, o horário ingrato (10 da manhã) e ter acontecido no período de férias de julho (época que cidade está mais vazia) o evento foi um sucesso total: 50 Nerds compareceram.

Eu, Lara Franco e Flavia Dias editora chefe do site WoWGirl, apresentamos os principais títulos NERDS da editora Record, como As aventuras do Caça Feitiços de Joseph Delaney, Discworld de Terry Pratchett, a série World of Warcraft e Star Wars entre outros.

Não precisamos dizer o quanto os NERDS do Tocantins gostaram do evento, a resposta está na participação efetiva de todos que compareceram e “se jogaram” na Copa Nerd onde foram divididos entre Aliança e Império para disputar os prêmios oferecidos.

Queremos agradecer a todos que ajudaram: Mayara da Record por apostar no público do Tocantins, a Josi e toda galera da GEP, ao restante da equipe do rascunho, Brenner e  Luzianni que nos apoiaram dando suporte, a escola Daniel Batista com o suporte técnico a Flávia Dias do WoWGirl que desde o inicio abraçou a ideia do evento e claro, aos que compareceram e fizeram do encontro Nerd, o primeiro de muitos. Obrigada!!

Fotos completas do evento: aqui.

Lara apresentando o evento:



























Todo mundo no clima:




Império X Aliança:

Tem que ter um batalha:

 O clima foi de muita descontração:




3 comentários:

  1. Não consegui ir no evento da minha cidade e agora fiquei triste, deve ter sido muito bacana

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/GotasdeCafeblog
    Curte a Fanpage? xxx

    ResponderExcluir
  2. Putz que bacana :D
    adorei esse evento e queria que tivesse aqui na cidade :333
    acho que teve em sp mas eu nao fui hhehehe
    isso é verdade

    depende da obra tb, na verdade :I
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal!
    Eu adoro eventos literários e pra minha sorte, aqui no Rio de Janeiro acontecem vários!
    Mas, ultimamente quase não tenho conseguido participar...
    O evento deve ter sido ótimo e deu para ver pelas fotos que foi um sucesso!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com,br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...