Resenha: Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith #1 Resenha: Uma Lição de Vida Resenha: Era uma Vez no Outono Resenha: Secrets and Lies
0

Brain Divided: O que se deve ou não fazer no primeiro encontro?

Brain Divided nos mostra como nosso cérebro funciona no primeiro encontro. Ah, o primeiro encontro! O temido primeiro encontro. Ninguém sabe o que falar e rola aquele silêncio infinito e muito menos o que se deve fazer.  É complicado encontrar um assunto interessante para os dois, ah... E ainda devemos ser legais nem tanto, atraentes sem exageros e inteligentes mas sem esbanjar muito. Ufa, muita coisa para uma pessoa só, não acham?




O super curta-metragem de animação Brain Divided (Mente Dividida) diverte o telespectador durante seus pequeninos quatro minutos de duração e cumpre o que promete: entreter. Eu adoro curtas, eles conseguem em tão pouco tempo nos despertar múltiplos sentimentos, cada um na sua proposta, seja emocionar, rir ou refletir.
O curta tem uma ideia bem bolada e executada. Até fiquei imaginando como seria se nosso cérebro funcionasse da forma como foi retratado, dividido em duas partes e cada uma representando um lado seu (um é o nerd e contido - esse azulzinho na foto abaixo, o outro é galanteador e totalmente estabanado – o vermelho).                                                            

Sem mais delongas, o link está aqui embaixo devidamente legendado. Assistam mesmo, é curtinho, leve e engraçado. Comentem o que acharam ou se já tiveram algum primeiro encontro estranho como o do curta. Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...