Resenha: Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith #1 Resenha: Uma Lição de Vida Resenha: Era uma Vez no Outono Resenha: Secrets and Lies
4

[LANÇAMENTO] Obsidiana - Saga Lux (Livro 1)

A nossa querida Editora Valentina lança agora em novembro o primeiro livro da Saga Lux: Obsidiana, de Jennifer L. Armentrout. Para quem não conhece a série, o Rascunho com Café traz todos os detalhes dessa obra que promete ser destruidora!

Além do lançamento, outra grande novidade é que pela primeira vez na história da Valentina, a editora está fazendo a pré-venda do e-book junto com a do livro físico. Então quem curte e-book, quem não quiser esperar o livro físico chegar, quem não tem mais espaço na estante, pode aproveitar. 

Confiram a capa, sinopse e um pouco mais sobre a autora do livro e assim como eu fiquem se roendo de ansiedade!

Título original: Obsidian
Autor:Jennifer L. Armentrout
Páginas: 320
Lançamento: Novembro/2015
Sinopse: Começar de novo é um saco. Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando. Até que... ele abriu a boca. Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece. O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!! Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer. Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro. 

Ficou curioso? Você pode conferir o primeiro capítulo do livro clicando aqui.

Sobre a autora: 
Best-seller internacional com mais de 1 milhão de livros vendidos e número 1 da lista do New York Times, Jennifer L. Armentrout vive em Martinsburg, West Virginia. Quando não está concentrada escrevendo, ela passa o tempo lendo, assistindo a filmes B de zumbi e curtindo ao lado do marido e do seu jack russell, Loki. O sonho de virar uma escritora começou na aula de álgebra. Ela passava a maior parte do tempo escrevendo contos – o que explica as péssimas notas em matemática. Jennifer é autora de paranormais para jovens, ficção científica, fantasia e romances contemporâneos. Obsidiana foi vendido para o cinema, enquanto Covenant será transformada em série de TV. Um de seus livros, Não Olhe para Trás, foi escolhido em 2014 o melhor de ficção para jovens pela Young Adult Library Services Association (YALSA). Jennifer também escreve romances adultos contemporâneos e paranormais, usando o pseudônimo de J. Lynn.

Editora Valentina 


4 comentários:

  1. ja ouvi falar bem desse livro,estou doida para ler ele logo!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lara, tudo bem?
    Este livro já está na minha listinha de futuras aquisições.
    Eu quero muito conferir esta história, que parece ser bem diferente de tudo que já li.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi boa noite gostaria de saber quando vai ser lançado o livro dois?? anciosa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...