Resenha: Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith #1 Resenha: Uma Lição de Vida Resenha: Era uma Vez no Outono Resenha: Secrets and Lies
0

You're the next.


Daniel estava entediado, olhava para a folha em branco do último capítulo da monografia e não conseguia sair do lugar, recostou-se na cadeira em que estava sentado e fitou sua estante, os diversos livros do Stephen King enfileirados, e acabou decidindo que queria ler algo de terror, mas não algo longo, afinal logo precisaria voltar a escrever sua monografia, então decidiu que daria risada daquelas lendas urbanas idiotas, abriu o primeiro site da lista de pesquisa e começou a procurar algo que parecesse minimamente interessante.
“Garota salta do décimo segundo andar dois dias após ver vídeo misterioso.”
Clicou no título da notícia que vinha com uma foto da tal moça que havia se suicidado.
— Incrivel como esse pessoal sempre quer explicar uma coisa comum como o suicídio como algo sobre natural. — Revirou os olhos mas continuou a ler a notícia.
“A estudante Livia Martins de 19 anos pulou do décimo segundo andar do prédio onde morava com alguns colegas de faculdade, fontes próximas da vitima revelam que a garota passou a agir de maneira estranha após assistir um vídeo misterioso na deep web, intitulado de “snuff games”, o vídeo faz parte de uma lenda urbana da internet, não se sabe o conteúdo do vídeo, apenas que é algo perturbador e que todos que o assistem morrem no máximo três dias após, os colegas de Livia declararam a polícia que a menina alegava estar sendo perseguida por um suposto assassino, nossa equipe investigou e descobrimos que os outros casos ligados a lenda tem as mesmas características.”
— Meu deus esse pessoal é idiota. — Sussurrou para si mesmo, em seguida fechou a página e voltou a escrever sua monografia, acabou procurando o tal vídeo na internet e nada achou, em seguida tentou a deep web e achou um link, fez o download e foi dormir em seguida, sem assistir o tal vídeo.

Na manhã seguinte caminhou pelos corredores da faculdade, em seguida sentou com seus amigos e começou a contar a história da tal lenda, logo sendo interrompido.
— É verdade! Uma garota da minha cidade morreu por isso. — A menina afirmou fazendo o garoto ao seu lado dar risada, enquanto ela continuava a tentar convencê-lo da lenda urbana, ou melhor, tentava o convencer de desistir de testar se a tal lenda existia mesmo.
— Entenda uma coisa Samanta isso são só lendas urbanas idiotas, vou procurar por esse vídeo na internet hoje a noite e amanhã estarei tão inteiro quanto hoje. — Comentou e seu tom de desdem sobre a menina era óbvio, a garota deu de ombros irritada com o outro fazendo pouco caso. — Aliás, vamos ver esse vídeo agora, todos nós.
— Você baixou mesmo isso? — Perguntou Victor, um outro amigo ali presente, sentando ao lado de Daniel.
— Baixei, vamos ver logo. — Falou abrindo a pasta, Samanta se levantou.
— Eu não vou ver isso e se fosse vocês também não veria. — Comentou pegando sua bolsa e saiu andando, deixando os amigos rindo dela para trás.
O vídeo começou a mostrar imagens horrendas de um grupo de assassinos com máscaras de animais perseguindo uma criança presa dentro de uma casa, horrorizado com o que via Daniel tentou fechar o vídeo, mas a janela não sumia e as cenas continuaram demonstrando as mortes mais horrendas possíveis, os jovens permaneceram estáticos por alguns segundos, quando a frase você é o próximo apareceu na tela e o computador se desligou deixando todos os quatro amigos trocando olhares aterrorizados.

— É melhor eu ir pra casa. — Daniel falou levantando e jogando o notebook na mochila, começando seu caminho pra casa, passou por uma vitrine e teve a impressão que um homem do outro lado da rua o olhava, começou a caminhar mais rápido, mas a sensação de que estava sendo seguido não passava. O rapaz começava a ficar cada vez mais paranóico, ouvia sons estranhos e por vezes pensou em ter visto uma sombra de um homem com uma cabeça de animal. Daniel começou a ficar nervoso e a apressar cada vez mais os passos para casa, tropeçou quando pensou em ter visto a sombra novamente e acabou por cair no chão. Se levantou rapidamente e saiu correndo em direção a sua casa.

Quando chegou em casa, Daniel fez questão de olhar para os lados de modo a se certificar de que ninguém o seguiu até ali, pegou as chaves no bolso da calça e abriu a porta, ao erguer a mão e encostar no interruptor para ascender a luz a caixa de força da casa, e das duas caixas elétricas dos postes de luz que haviam em frente ao local explodiram fazendo com que uma forte corrente elétrica percorresse os fios e atingisse o rapaz através do interruptor. O choque foi tão forte que no mesmo instante Daniel teve uma parada cardíaca, não havia chances dele sobreviver, as pontas de seus dedos estavam queimadas, os pelos de seu corpo e cabelo magnetizados, o corpo jovem do rapaz jazia sem vida no chão com os olhos arregalados.

Créditos a Ingrid Reis que me ajudou com o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...