Resenha: Simplesmente o Paraíso - Quarteto Smythe-Smith #1 Resenha: Uma Lição de Vida Resenha: Era uma Vez no Outono Resenha: Secrets and Lies
8

[Lançamento] Menina Má: Quando nasce a maldade?

Vá além da carinha inocente e de anjo, nesta história o mal aflora na mais tenra idade - em uma criança.

Menina Má, de William March, é um suspense psicológico publicado há 62 e é o novo lançamento da Darkside. O livro conta a história de Rhoda de 8 anos, que apesar da carinha de anjo, é suspeita da morte de uma colega da escola. A indiferença da menina é tanta que sua mãe, Christine, começa a investigar sobre crimes e psicopatas.  Aos poucos, segredos terríveis sobre Rhonda e seu passado são desvendados.

O livro já também duas adaptações no cinema: The Bad Seed (1985) e A Tara Maldita (1956), esta última indicada a quatro Oscars.

Estamos ansiosos por esse lançamento da Darkside, que serviu de inspiração para personagens clássicos do terror, como Damien, Chucky, Annabelle, Samara, e o serial killer Dexter.





8 comentários:

  1. Olá!
    Nossa, confesso que essa capa me deu medo quando vi.
    Ainda não sei se leria, acho que, provavelmente, não rs.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de terror nem em filmes e nem em livros, mas confesso que estou bem curiosa com esse livro. Se vou ler??/ provavelmente não, mas vou querer ver as resenhas que surgirão e tentar saber mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  3. Uau!!! A Darkside está arrasando como sempre. Eu quero pra ontem esse livro! Hahaha. Eu sei que a capa nova ra linda, mas essa antiga deve ter tudo a ver com a história. Mais um pra minha listinha que não pra de crescer kkk. Beijos da Sa!

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Estou completamente apaixonada por essa capa! Eu amo livros darks e os da DarkSide são os melhores!
    Ansiosa para ler!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. OMG que capa é essa?? Não gosto do gênero, mas estou bastante curiosa. "Aos poucos, segredos terríveis sobre Rhonda e seu passado são desvendados"
    Meu Deus ela tem oito anos e já tem um passado terrível? Eu não leio terror, mas esse eu quero ler. Quando acabar vou esconder porque ficar olhando para essa capa não dá não srsrsr

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    Nunca li terror, e essa capa! Senhor, dá calafrios só de olhar hahhahah mas confesso que fiquei curiosa!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  7. Oiê...adoro o gênero, essa capa está linda, afinal...DarkSide é a melhor quando falamos de edição e diagramação <3

    Esse é certeza que vai parar na minha estante ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Nossa, estou querendo muito ler esse livro porque, sinceramente, deve ser maravilhoso! Ele fala sobre a psicopatia e, como você mesma ressaltou, serviu de base para histórias brilhantes na área do terror.

    Além do mais, a capa tem tudo a ver, rosa, delicada, quase completamente fofa... Com um interior de arrancar os cabelos.rs.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...